Sou Póbre porque sou Arquitecto! (em Portugal)
Não me dão Trabalho porque não tenho experiencia....
Não me dão Trabalho por causa da crise...
Se me empregam dão-me um pontapé ao fim de alguns meses!
Se tenho Trabalho sou mal Pago e trabalho que nem um cão! (eu axo que ali o cão de caça do meu pai tém mais privilégios, do que um arquitecto em portugal), " e não é xulado pela òrdem dos cães de caça!"
Este protesto não é só em meu nome, mas em nome de todos os meus colégas arquitectos RECEM LICENCIADOS que passam dificuldades em Portugal (obvio)
Para eles Coragem e um Grande Abraço Solidario.
Fazem-se montes de protestos em Portugal, (embora sejam cóciguinhas de protestos) mas porque é que os arquitectos não se juntam também e protestam a sua situação??
Feliz Natal
é triste, mas uma realidade..e temo igualmente quando um dia chegar a minha vez, visto que sou estudante de arquitectura..ao contrario do pensamento típico português em que todo o mal só acontece aos outros, a "crise" tambem afecta os arquitectos. Crise esta que não impede a venda de carros topo de gama nem investimentos descabidos e impensáveis..que aumenta preços relativos a bens essenciais e continua a privilegiar os grandes "ladrões" da alta sociedade enquando que nós, povo abandonado num poço de conformismo e desilusão, andamos a lutar que nem cães, não para viver, mas para sobreviver nesta vida em constante decadência!
ResponderEliminar